meandros

segunda-feira, março 27, 2006

meia quatro-queijos meia frango com catupiry

Todo mundo está comentando a dancinha da Deputada Federal Angela Guadagnin (PT-SP).


Ela até já pediu desculpas:

"Minha atitude foi espontânea de alegria pela absolvição de um companheiro de partido e um amigo. Em nenhum momento tive a intenção de debochar ou agredir a sensibilidade de ninguém. Se algum cidadão se sentiu atingido, peço desculpas."

Sem perdão, nesta história, também estão sugerindo várias músicas para acompanharem esta cena inefável. Não vou deixar meu voto secreto. Voto como melhor música este ligh-funk que tem tocado por aí:

♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫

Ela dança / Eu danço / Ela dança / Eu danço

♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫

Entendeu o trocadalho do carrilho?!

2 Comments:

  • Não acredito que os motivos pelos quais a deputada tenha dançado coincidem nem com os que a mídia vinculou, nem com os que ela atestou depois, 'pedindo desculpas'. Já vi ela em várias outras intervenções na mídia junto a outros deputados, e, sinceramente, o clima parece sempre o de um hospício do século XIX, ou de um programa do Ratinho...

    A dança foi claramente um ato de deboche aos outros deputados, frente ao jogo de forças que se dá principalmente entre deputados do PT contra os do PFL e do PSDB, briga partidária mas de grande ar pessoal. Tudo o resto (os motivos alardeados pela mídia, de um elogio à pizza e um deboche ao povo brasileiro, bem como as próprias desculpas dela), especialmente o que vinculou a mídia, é exploração do que pode ser 'interpretado' encima do que ela fez.

    Sejamos honestos. Mas, de todo modo, ela deu um tremendo tiro no pé, quando não imaginou a repercussão do que fez...

    By Anonymous catatau, at 6:49 PM  

  • Tem razão.

    Creio que o deboche voltado para uns acabou voltando-se para outros.

    By Blogger Leandro, at 7:35 PM  

Postar um comentário

<< Home