meandros

segunda-feira, março 20, 2006

ânima

Sempre gostei de desenhar. Todos meus cadernos, apostilas e livros escolares ficaram recheados de desenhos.

Contudo, todos os personagens de meus desenhos eram masculinos. Dificilmente conseguia desenhar algum personagem feminino com sem um queixo quadrado, ombros grandes e por aí vai. Não ficava bom.

Estou feliz porque consigo agora desenhar meninas e mulheres com graciosidade. Creio que estou no caminho, veja que bonitinho o desenho de minha autoria:


E o melhor: sem perder minha masculinidade.

3 Comments:

  • taí um desenho de mulher que não se parece com você! (rsssss)

    Parabéns cara, to aguardando ler tuas HQ´s já faz alguns anos!

    abração,

    By Anonymous catatau, at 10:06 AM  

  • ééééé... Tb não é bem assim, caro primo! Há convérsias neste "sem perder a masculinidade"!!! UAhuAHaUHaUHAUHuAHA...rs..

    Quem não te conhece que te compre...heheheh

    :-)

    By Anonymous bredok, at 4:02 PM  

  • Para ficar beeeem mais feminina, é muito bom colocar cílios nos cantos dos olhos dela.

    By Anonymous Rafaela., at 6:07 PM  

Postar um comentário

<< Home