meandros

quarta-feira, maio 17, 2006

meandros


2 Comments:

  • Bah quanta coisa por aqui!

    Valeu pelos quadrinhos... muitas risadas! :)

    O texto do Moacyr Scilar eu já conhecia, mas não sabia ser da autoria dele! Acho fantastica essa demonstração da "eficiencia freudiana"

    Coincidencia achar um post sobre O guia do mochileiro... começei a ler o livro hj. Confesso que não gostei muito do filme. E só no primeiro capitulo do livro já estou adorando!!! - isso sem contar o prefacio que teve até frase copiada... rs...

    Desculpe-me a pergunta sem noção, mas você é estudante de psico?

    Ahhh o post de hj... gostei da figura, colorida... ela me lembrou um trabalho que fiz no ginasio... - associação livre... bem livre...

    beijos

    By Anonymous _Maga, at 2:55 AM  

  • Marcela,

    fico feliz com a sua leitura e participação no blog!

    Eu sou psicólogo e atuo hoje principalmente como professor. Well, somos colegas...

    Você vai gosta da série do Mochileiro. Os doi s primeiros livros são imbatíveis. Depois a qualidade cai, mas continua acima da média.

    Há braços!

    By Blogger Leandro, at 9:25 AM  

Postar um comentário

<< Home