meandros

sexta-feira, junho 02, 2006

pró-teste


Eles começaram perseguindo os comunistas,
e eu não protestei, porque não era comunista.

Depois, vieram buscar os judeus,
e eu não protestei, porque não era judeu.

Depois ainda, vieram buscar os sindicalistas,
e eu não protestei, porque não era sindicalista.

Aí, vieram buscar os homossexuais,
e eu não protestei, porque não era homossexual.

Aí então, vieram buscar os ciganos,
e eu não protestei, porque não era cigano.

E depois, vieram buscar os imigrantes,
e eu não protestei, porque não era imigrante.

Depois, vieram me buscar.
E já não havia ninguém para protestar!

Martin Niemöller
Pastor protestante, referindo-se às práticas
nazistas ocorridas durante a II Guerra Mundial

3 Comments:

  • Hmm I love the idea behind this website, very unique.
    »

    By Anonymous Anônimo, at 2:31 AM  

  • Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
    »

    By Anonymous Anônimo, at 3:33 AM  

  • I find some information here.

    By Anonymous Anônimo, at 10:07 PM  

Postar um comentário

<< Home