meandros

domingo, agosto 27, 2006

psi

A tempo, 44 anos atrás a Psicologia era regulamentada como profissão no Brasil. Hoje comemoramos o dia do psicólogo.

Aproveito a ocasião para parabenizar os colegas e renovar meu juramento.



Como psicólogo, eu me comprometo a colocar minha profissão a serviço da sociedade brasileira, pautando meu trabalho nos princípios da qualidade técnica e do rigor ético. Por meio do meu exercício profissional, contribuirei para o desenvolvimento da Psicologia como ciência e profissão na direção das demandas da sociedade, promovendo saúde e qualidade de vida de cada sujeito e de todos os cidadãos e instituições.

Bom, já é bastante coisa. E você, se compromete com o quê?

3 Comments:

  • Idem... hehehehehe

    É realmente belo esse juramento... fazt todo sentido...

    beijos e boa semana

    By Blogger _Maga, at 2:00 AM  

  • Ah, Leandro...

    Escrevi um poema que tem a palavra "meandros"...

    está no Metamorfose Pensante...
    (é só clicar no meu nick rs)

    beijos pra ti

    By Anonymous _Maga, at 2:02 AM  

  • Leandro...
    Parabéns pelo seu dia!
    Vc é um super profissional.
    Beijos
    Jacione

    By Anonymous Jacione, at 11:36 AM  

Postar um comentário

<< Home