meandros

quinta-feira, novembro 09, 2006

Ginástica da Máquina!

Uma das cenas mais non-sense da televisão vem de um programa japonês para crianças da rede NHK conhecido no Brasil como "Viva Pitágoras". Ele está na programação da tarde da TV Cultura e também é responsável por outros incríveis vídeos no melhor estilo da abertura do antigo programa Rá-Tim-Bum.

Segue abaixo a versão original da Ginástica da Máquina em Japonês:


Para quem quiser tentar fazer a Ginástica da Máquina e cantar em português, segue a letra. Bom divertimento!


Dê a volta
estenda os braços
aqui vamos nós
vamos passo a passo
você vira assim e faz como nós
agora do outro lado sem dar nó

estique seus braços
mas com cuidado
e abaixa bem
pra não sair errado
estique seus braços
mas com cuidado
e abaixe bem
pra estar sempre ligado

roda rápido, roda rápido, roda, roda rápido
roda rápido, roda rápido, roda, roda rápido
roda rápido, roda rápido, roda, roda rápido

tapi-tapi, banck-banck, tapi-tapi banck-banck!
tapi-tapi, banck-banck, tapi-tapi banck-banck!

Puxe todo o ar depois é só soltar
ele vai entrar pra depois sair...


5 Comments:

  • temos que admitir que os japas são engraçadinhos! auihauhauiha

    By Anonymous Douglas d'Aquino, at 9:16 AM  

  • A Ginástica da Máquina é o máximo.
    Coloco todo dia lá pra rir um pouquinho.

    A abertura do Viva Pitágora também me lembrou muito Rá-tim-bum.

    By Blogger Mymi, at 10:11 PM  

  • Viva Pitágoras!

    A ginástica da máquina é um ótimo exercício. Tenho até as músicas em português e em japonês no meu computador pra que eu sempre possa me exercitar.

    By Anonymous Anônimo, at 10:26 PM  

  • como é que eu consigo
    a música da ginástica da máquina
    em japonês???
    se alguem tem manda aí
    vlw

    By Anonymous Anônimo, at 10:08 PM  

  • alguém tem o video da dupla dançando com uns lutadores de sumô?
    se tiver me manda por favor!!
    dudaferreiraduda@bol.com.br

    By Anonymous Anônimo, at 12:16 PM  

Postar um comentário

<< Home