meandros

sexta-feira, novembro 10, 2006

a mãe do vício


O bom e velho Quino.

2 Comments:

  • Hahaha

    Eu adoro essa tirinha! Tenho ela no comp, tb... afinal... as mães sempre merecem respeito né?

    Segui seu conselho e fui ler quadrinho rs. Li os quatro primeiros livros (gibis?)do Sadmman... bah, muito bom. O único problema é que agora eu QUERO ler os outros... rs

    Havia tentado deixar um link sobre o assunto quadrinhos mas não coube nos comentários. Então vou deixar o endereço dividido em dois, ai vai:

    http://www.phdcomics.com/comics/
    archive.php?comicid=226

    Li este ano O Guia do Mochileiro das Galaxias e O restaurante do Fim do Universo, ambos ótimos do Douglas Adams. Ele tem feito muito sucesso entre adolescentes, mas acredito que quem entende um pouco de ciencia, economia, ecologia e afins, tem um aproveitamento muito melhor. Os livros são cheios de referencias ironicas a problemas ilogicos que temos neste nosso planta "praticamente inofencivo" rs.

    Espero ler este outro livro em breve.

    Chega de escrever por hj. rs

    bjos

    By Anonymous _Maga, at 1:14 AM  

  • Marcela,

    gibi tb é um problema porque, se não sei cuidar, acaba gastando um bom dinheiro durante o mês com excelente material. Opções boas hoje não faltam.

    Já li a coleção toda do Mochileiro. Os Melhores são o primeiro e o segundo, que vc já leu. Pule "A vida, o universo e tudo mais" e "Até mais e obrigado pelos peixes". A qualidade é bem inferior...

    Agora, "Praticamente Inofensiva" eu achei quase tão bom quanto o "Guia".

    O endereço dos quadrinhos eu já conhecia do blog do Catatau! :)

    Há braços!

    By Blogger Leandro, at 8:27 AM  

Postar um comentário

<< Home